quinta-feira, 21 de março de 2013

Pregador Luo canta “Único Incomparável” no Encontro com Fátima Bernardes

O rapper também falou sobre seu envolvimento com esportes e como conheceu o lutador Anderson Silva.


Pregador Luo canta “Único Incomparável” no Encontro com Fátima Bernardes
O Pregador Luo foi um dos entrevistados do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (20) podendo falar sobre o tema do programa, sobre sua relação com o MMA e ainda apresentou sua música nova “Único Incomparável” que dá título ao seu mais novo CD.
O rapper esteve com sua banda ao vivo e agitou a plateia do programa com este single dançante. “Esse U I que a gente fala é de Único Incomparável como é o nosso Deus e as pessoas que ele criou”, explicou Luo sobre o refrão da música.
Quem também estava presente no programa era o lutador de MMA Anderson Silva que já entrou no octógono com uma das canções de Pregador Luo. Durante o bate papo, o rapper evangélico comentou que desde pequeno esteve envolvido com esportes.
“Meu sonho era ser um medalhista de judô, mas eu acabei indo para outro caminho também muito legal”, disse ele. Esse encontro entre Luo e Anderson Silva no programa de Fátima Bernardes foi importante para que eles recordassem como foi que eles se conheceram, isso em 1999.
Assista:



Fonte: Gospel Prime - por Leiliane Roberta Lopes
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Vídeos Diversos 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all